sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Gorro em tricot jacquard/Jacquard knitting beanie


Olá, fiz um gorro para uma amiga e goste imenso dele. É em tricot jacquard, ou seja, desenhos feitos com duas cores de lã, que dá um efeito muito bonito, Desta vez fiz um desenho simples, pois na verdade foi mais uma experiência, quero muito fazer um vestido todo nesta técnica de tricot e tenho de ir tentando ;-)
De qualquer forma, a minha amiga adorou e isso é que me dá vontade de continuar os meus trabalhos :-D
Bom fim de semana
Até breve, bjos *****

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Está giríssimo!
Quero muito ver o vestido!
Beijinhos

Catarina André disse...

Adorei o gorro. D. Lurdes por quanto faz um gorro deste género?

Beijinhos,
Catarina A.

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana, querida Dudis!
Beijinhos

Márcia disse...

Lindo gorrinho!
Adorei o ponto.
Bjus e tudo de bom.