sábado, 24 de outubro de 2015

Gorros e casaco em tricô/Knitting beanies and cardigan


Gorros reflectores!!! Exactamente ;-) Cá continuo a dar à agulha, neste momento para a loja Dar ao Dedo, passem para conhecer, além da loja online, tem a loja física em Ermesinde, maravilhosa, e a dona, a Dª Hermínia é uma simpatia, sempre muito prestável e atenciosa.


Os gorros foram feitos com uma linha que reflecte quando lhe dá a luz, por isso é muito bom para os miúdos, quando vêm de noite da escola.


Como podem ver nesta foto, só se nota o reflexo realmente quando a luz lhes bate, pois nesta foto, tirada sem flash, estão dois gorros normais de lã. 


Acho que ficam muito engraçados com o reflexo :-)


Fiz também um casaco de bebé, tanto dá para menino como para menina, e gostámos muito do resultado. 
Curiosas com o que vou fazer a seguir? Em breve venho mostrar ;-)
Bjos *****

3 comentários:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, já estou te seguindo há algum tempo, adoro passar por aqui, visite meu blog também, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, acreditas que não conheço Ermesinde? Coisa mais estranha da minha parte. Um destes dias, quando tiver uma folguinha vou visitar a loja a que te referes.
Os gorros são giríssimos e o casquinho para bebé , nem se fala. Adorei.
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Combinado!
Beijinhos