terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Casaco de menina em tricot/ Knitting baby girl coat


Como havia dito, tinha nas agulhas mais lã rosa, para completar o conjunto do post anterior, fiz um casaco. Foi feito com lã Miltons Baby e agulhas 4, e é esta fofura que mostro, com o meu urso de estimação, que já tenho desde os meus 10 anos de idade :-)


 Este foi feito num modelo clássico, com golinha redonda e macho atrás com presilha. Eu adoro, acho que ficou encantador :-)

Fiz com o método top down, sem costuras, para ser bem confortável para a pequena que está a chegar. 


E como estamos em Dezembro, cheira a Natal em todo o lado, aproveitei e fiz meia dúzia de rabanadas, só para saborear um pouco ;-) Sim, exagerei no açúcar com canela, isso porque sou muito lambareira lol já comi duas, porque só gosto delas quentes, depois de arrefecerem, nem lhes toco :-)


Fiz também um bolo de chocolate, pois com um chá bem quentinho, aquece o coração, nestes dias frios.

Vou voltar às agulhas, pois tenho muito para tricotar :-)
Até breve, bjos *****



3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Dudis, andaste, como eu, numa fona! Como dizia a minha mãezinha.

Não gosto de rabanadas, mas esse bolinho de chocolate está divino.
E que dizer do casaquinho? Uma graça!
Beijinho

sisi sartor sisitricot disse...

Amo rabanada, mas sempre deixo cheia de óleo.
Lindo casaco.
Bjs.

Teresinha disse...

O casaco está simplesmente um MIMO!!! Ficou lindo lindo e muito elegante.
Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos