quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Casaco de senhora em tricot / Knitting lady coat


Como tinha referido, aqui está o casaco de senhora que andava a fazer, a verdade é que demorou um pouco mais do que eu queria, desculpa Cris, mas pelo meio fui fazendo alguns trabalhos que eram mais urgentes para a loja Dar ao Dedo, que em breve vos mostro.
Como tenho tido muito trabalho, felizmente, não tenho cá vindo, mas este casaco já estava pronto, agora é que parei um pouco o tricot para vos vir mostrar ;-)
O casaco foi feito em ponto de arroz com as tranças na frente para lhe dar mais graça, e a gola é em canelado, mas dobrada, para ficar subida e não cair para os lados, exigência da cliente :-) e a fita na cinta, também é a cliente que quer, embora esta não seja a definitiva, pois ela quer uma mais grossa, esta é a que eu tenho em casa, só para ver o efeito.
E pronto, espero que gostem, vou voltar às agulhas ;-)
Até breve, bjos *****

2 comentários:

Lete disse...

Olá Lurdes, venho agradecer o carinho que deixaste no meu blog e dizer-te que também estou a gostar muito do que estou a ver por aqui. Voltarei, sempre que puder, para acompanhar as novidades!
Beijinhos e... força nas agulhas!

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, etá muito lindo. Parabéns.
Estive agora a visitar a loja e fiquei com imensa vontade de a visitar. Em Janeiro, sem falta, conta comigo.
Depois combinamos.
Beijinhos.,.