sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Conjunto de bebé em tricot/ Baby kit knitting



 Olá, como tinha referido anteriormente, cá começam os trabalhos em rosa para a netinha da minha amiga :-) Desta vez é um conjunto, mas vem mais rosa a caminho lol.
Comecei por fazer umas luvas, acho que nunca tinha feito nenhumas luvas de bebé, mas ficaram muito giras, feitas em ponto de arroz e com a lã Miltons Baby, anti-alérgica.


E claro, uns carapins a combinar...



Para finalizar o conjunto, uma touca muito fofa, também foi a primeira vez que fiz uma touca e achei muita graça, estou ansiosa por ver como fica na pequenita ;-)


Adoro estes trabalhos para bebé, já está mais lã rosa nas agulhas ;-)
Bom fim de semana, até breve
Bjos *****

1 comentário:

Lete disse...

Que trabalhos tão fofos! Adoro a cor. Estou encantada com todos, mas essa touca... ui, que linda! Estou a pensar fazer uma para experimentar, vamos ver quando é que arranjo tempo.
Beijinho, querida e bom fim de semana!