domingo, 3 de janeiro de 2016

Últimos trabalhos em tricot de 2015/ Last work in kinitting of 2015


Como referi no titulo, estes foram os últimos projectos que fiz em 2015, foram para a mesma cliente, não tenho a certeza se são gémeos ou não, de qualquer forma, o modelo e o tamanho são iguais. 



Coloquei estes botões apenas para a cliente ter uma ideia de como iria ficar, ma ela quis trocar pelas pipinhas, o que eu acho que realmente ficou muito melhor. 


Nesta foto já estava pronto e adorei o resultado final, assim como a cliente, realmente as pipinhas deram-lhe outra vida ;-)


De seguida fiz este, num tom mais claro, mais acinzentado, que infelizmente não consegui fotografar com os botões, mas são iguais aos do anterior. Este é o modelo da Debbie Bliss que pode encontrar aqui e foi feito com lã Nepal da Drops  



Finalmente, hoje deu-me para fazer rebuçados da Régua, sim, eu sou uma lambareira, e apesar de ter tantos doces na mesa, foi isto que me apeteceu, então lá fui para a cozinha, foi a primeira vez que fiz e não é que ficaram uma delicia, já comi alguns lol
Bom Ano para todas/os. Até breve
Bjos *****

2 comentários:

Blog da mamã Lu disse...

Que quentinhos😊 O meu pequenote tem algumas peças,que a minha sogra vai fazendo. Gosto muito 😍 Beijinho, Lu
Blogdamamalu.blogspot.com

Alice M. Martelo disse...

Olá Lurdes muito bonitos os casacos e os rebuçados devem de ser uma delícia.
Beijinhos e votos de m ano de 2016 cheio de saúde, amor, felicidade e muitos sucessos.