quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Camisolas em tricot e encontros agradáveis

Hoje foi um dia diferente ;-) além da chuva, que já é habitual :-( tive o gosto de conhecer mais uma amiga virtual. É verdade, hoje conheci a Nina do blogue "O meu pensamento viaja". É uma simpatia e foi um encontro muito agradável, visitem o cantinho da Nina, é diversificado e muito interessante. Adorei conhecer-te Nina, para a próxima, tomamos um café e pomos a conversa em dia.
 Fomos até à loja Dar ao Dedo, onde demos dois dedos de conversa com a Dª Hermínia e o Sr. André de Castro que é um mestre do tricot e uma simpatia, sempre disposto a ensinar o que sabe.

,

Além de todas estas novidades, aproveito também para publicar mais uns trabalhinhos que fiz ultimamente. Desta vez, são duas camisolas, para duas meninas, irmãs, o modelo é igual, só diferem na cor. Se fossem minhas meninas, era tudo em rosa, ai, ai ;-)


Têm tranças, têm borbotos, têm de tudo lol, mas ficaram bem giras, digo eu...


Gosto de fazer trabalhos assim, desafiantes, não se tornam monótonos, pois temos de estar sempre com atenção à contagem, para ficar como deve ser.



E pronto, espero que gostem, que visitem todos os meus amigos, e que sejam felizes
Até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que lindas as camisolas!
Muito obrigada pelo carinho, querida Dudis. O prazer foi todo meu. Vamos repetir, sim.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, as fotos sairam más, daí adiar a postagem.
Bom fim de semana.
Beijinhos