quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Gorros em tricot / Knitting beanies


Gorros em tricot, tenho andado a fazer mais gorros para os sem abrigo, mas estes dois foram para oferecer a duas amigas especiais. Temos de mimar quem está ao nosso lado :-)


Foram feitos com lã Pro Lana e o resultado final é muito bonito, o meu filho adorou este em tons de branco e cinza e quer um igual ;-)


O modelo é simples, pois a lã por si só, já dá um efeito muito bonito. Fiz mais compridos de que o modelo original, pois com o peso do pompom caiem um pouco para trás e ficam muito giros. 
Que posso dizer mais, as minhas amigas adoraram, e isso é para mim uma alegria, darem valor aos meus trabalhos :-) 
Em breve mostro os outros gorros que tenho feito, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Ai! Que lindos. Todos!
A camisolinha vai bem devagarinho.
Bom fim de semana, querida.
Beijinhos