segunda-feira, 21 de março de 2016

Casaco em tricô e bola de carne/ Knitting Cardigan and meat ball


Continuo a fazer experiências na cozinha lol, desta vez apeteceu-me fazer bola de carne, com as poucas coisas que tinha em casa, que isto de não gostar muito de cozinhar, faz com que compre apenas o básico para casa, e sempre que me apetece experimentar uma receita, tenho de ir às compras :-) Mas desta vez, tinha tudo o que precisava, pois fiz com fermento normal, e com as carnes que tinha no frigorífico, que ficou desfalcado lol. 


Bem, acho que até correu muito bem e de certeza irei repetir esta receita, que além de simples, fica muito bem, pelo menos o meu filho diz que está boa, por isso, deve estar ;-)


E claro, também terminei este casaco de tricô, igual (ou idêntico) ao meu cinza que publiquei aqui 
A lã é muito mais grossa, por isso o efeito não é bem o mesmo. Depois de lavado e esticado irá ficar ainda mais bonito. 


Quentinho e bonito :-) o ideal para vestir agora, já que o frio não nos quer deixar, nem hoje, que entrou a Primavera ;-)
Vou voltar às agulhas, que há mais trabalhos para fazer e pouco tempo...
Aproveito para desejar uma Santa Páscoa a todas/os que passam por cá.
Até breve, bjos ****


2 comentários:

M♥M Susana disse...

Essa bola de carnes parece deliciosa !! O caso quer em lã mais grossa quer em lã mais fina fica super giro, noto que escolheste barra diferente para cada um. O 1º casaco que fizeste é bem mais primaveril e encheu-me o olho ;o) Eu gostava de fazer um do género para mim não ando com grandes vontades de envergar trabalhos mais demorados.
Boa Páscoa bons tricots ;o) Beijinho

O meu pensamento viaja disse...

Feliz Páscoa, querida Dudis, com muita paz e muita luz.
Beijo