sexta-feira, 4 de março de 2016

Gorros em tricot e cozinhados


Quando não tenho encomendas em mãos, faço gorros. Gorros para oferecer, gorros para os sem abrigo, gorros, muitos gorros :-) São simples de fazer, dá para aproveitar alguns restos que andam no cesto das lãs e fazem a felicidade de algumas pessoas ;-)
Fiz gorros e boinas, para não ser mais do mesmo lol


E hoje andei de volta da cozinha, coisa rara por aqui, uma vez que não sou grande amante da cozinha, mas de vez em quando, lá tem de ser, além da rotina diária. Fiz duas dúzias de rissóis de carne, porque o meu filho diz que os meus são os melhores :-D e porque sei o que levam, por isso serão sempre mais saudáveis. Costumo fazer mais duma vez, mas sinceramente, hoje estou um pouco mal do estômago e fiz, porque tinha comprado a carne e não queria congelar.


Aproveitei que estava inspirada e fiz ainda um bolo, de limão, para variar, e ficou tão bom lol.
Vou lanchar, que está frio e o chá vai saber muito bem. Até breve, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Grande cozinheira! E não gostas de cozinhar, que seria se gostasses.
Beijinhos, minha linda e melhoras do estômago.
Nina