segunda-feira, 14 de março de 2016

Vestido de criança em tricô e outras coisitas/Child dressed in knitting and other things


Como tinha referido no post anterior, já tenho mais algumas coisitas prontas, que vou partilhando consoante tenha um bocadinho de tempo para passar aqui :-) Desta vez, é um vestido de criança que fiz para a loja Dar ao Dedo, sem receita, apenas por uma foto encontrada no Pinterest, não está exactamente igual, nem podia, mas acho que nem ficou muito mal. 


Esta semana andei novamente a cozinhar, devo estar a ficar velha ahahah, ou são influências da Nina,  mas a verdade é que fiz estas bolachas noutra altura e todos gostaram cá em casa, por isso repeti a façanha e posso dizer que já desapareceram quase todas lol, esta tupperware estava a abarrotar, e já vai a meio e outra já ficou vazia lol. A receita é da Bé Ribeiro, que tem um blogue mais sobre beleza, mas também faz alguns trabalhos manuais e algumas receitas que partilha no blogue e no youtube


No meio de tudo, tem de se encontrar tempo para estar com a família e aproveitar o lindo sol que nos está a agraciar estes dias, finalmente ;-) e uma ida à beira mar, é o ideal. Por lá encontrei esta escultura de areia, feita por um senhor estrangeiro que pedia ajuda para regressar ao seu país, não percebi bem qual era, mas falava uma língua latino-americana, que se entendia bem. 
E assim passam os meus dias, entre tricotar, ler, cozinhar e passear, vou ficando um pouco condicionada para passear pelos blogues amigos e comentar, mas vou vendo as publicações no blogger. 
Agora é hora de voltar ao tricô :-) até breve, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, já tinha elogiado o vestidinho no FB. É mesmo lindo!
Ainda bem que te influenciei na culinária - não pode ser tu apenas a ensinar-me "coisas".
Começo a sentir-me melhor, obrigada.
Muitos beijinhos