sexta-feira, 29 de abril de 2016

Blusa em tricot e outras coisitas/ Knitting blouse

Olá, mais uma blusa pronta e outras coisitas que fiz esta semana. A blusa é do mesmo modelo da que postei na semana passada, esta é em branco, e foi para a minha irmã. Já está entregue :-)


Fiz também um trabalho rápido para uma senhora que me pediu para dar um aumento em croché numas mangas. Fiz este género de leques que ficam muito delicados. Já há tanto tempo que não fazia croché, mas é como andar de bicicleta ;-) ;-) ;-)


Para o tricotar juntos da página Malhas & Cia, fiz mais um quadrado, desta vez o ponto é o gota de orvalho, achei simples e com um efeito bonito, já estão três prontos :-)



E como agora é habitual, gravei um novo episódio do meu podcast, se não for semanal, não conseguirei mostrar os projectos que concluo, por isso, cá vai mais um ;-)






Até breve, bom fim de semana, bjos *****

4 comentários:

Maria José disse...

Muito obrigada pela referência, Lurdes, não era preciso!
Foi boa ideia filmar cá fora, dá logo um aspecto mais fresco.
Se é preguiçosa, então que hei-de dizer eu, que não consigo pegar nas agulhas todos os dias? Com uma produção assim, mete inveja a muit@s :-)

Bom fim de semana ... o tempo vai melhorar.
Beijinhos.

Lete disse...

Olá Dudis!
Adorei a camisola branca e os restantes trabalhos. Todos lindos e delicados. :)
Quando aos "podcast" ainda só consegui ver alguns aos bochechos, falta-me tempo para me sentar a ouvir e a observar com toda a atenção que as corajosas "podcasteiras" merecem. Há várias "arteiras" cheias de vontade de partilhar estes momentos, mas é preciso dispender algum (bastante) tempo para as conseguirmos acompanhar devidamente. Seja como for, parabéns pela iniciativa, obrigada pelo tempo que nos dedicas e um beijinho cheio de carinho!

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana, Dudis.
Infelizmente, por falta de tempo, não consegui assistir ao podcast.
Feliz semana.
Beijinhos

Isa Sá disse...

a camisola branca está gira.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt