terça-feira, 5 de abril de 2016

Camisola em tricô e limões / Knitting sweater






 Mais um trabalho fora das agulhas, uma camisola feita no método top down. Encomenda da loja Dar ao Dedo, como podem ver aqui.  Gosto imenso de trabalhar neste método, pois fica sem costuras e muito perfeito, eu detesto coser as mangas lol.



A lã é Bommul-Lin da Drops, que tem algodão e linho, faz um trabalho muito bonito e deve ser fresquinha para a primavera, que, esperemos chegue em breve :-)


Em preto e branco, que parece irão ser as cores top desta época, sóbria e linda.



Hoje não tenho cozinhados para mostrar lol, Mas tenho os primeiros limões do meu limoeiro, este que já tem alguns anos e até agora só dava uns mini limões amargos demais, hoje tirei os primeiros que têm um bom tamanho, estou tão contente ;-)

Vou tricotar mais um pouco, pois tenho um casaco de bebé nas agulhas. 
Até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

A camisola está linda!
Parabéns pelos limões- se são nossos têm outro sabor!
Beijinhos, querida!
Nima

susana mendes disse...

Acabei de ver o seu podcast!!
Adorei!!
Bjs
Susana