segunda-feira, 23 de maio de 2016

Camisola e Casaco em tricô e podcast/ Knitting cardigan and sweater and podcast

Olá, o tempo corre, uns dias chove, outros faz sol, e por aqui, as agulhas não param :-) 
O primeiro trabalho que vos quero mostrar, saiu da máquina de costura, é outro tipo de agulha lol. Fiz mais um saco de projectos, e como ia para uma amiga, não mostrei antes, não tinha piada :-) 
Desta vez fiz com um tecido floral, muito delicado, e claro, em tom rosa, que eu adoro.



Por dentro ficou com um forro azul às bolinhas, que combina na perfeição com uma das flores do tecido de fora, adorei o resultado :-)


A Leonor teve a gentileza de me enviar uma foto do saco já a ser utilizado, fica tudo arrumadinho e sem se misturar lãs e agulhas, é uma maravilha ;-) Obrigada Leonor.


Em tricô, também fiz algumas coisas ;-) Terminei esta camisola que já andava nas agulhas à imenso tempo. A lã vermelha já por cá andava e a das riscas sobrou de outro projecto. Assim, decidi juntar as duas e gosto bastante do resultado final. 



Mesmo ao meu gosto, quentinha, confortável, e soltinha, ficou exactamente como eu queria.


Também tirei das agulhas este casaco. foi uma encomenda, que não era para ser este modelo, mas devido ao fio ser mais fino, teve de se alterar, então ficou assim.


Veste muito bem, acho eu ;-) O fio é 70% de linho, por isso torna-se pesado, mas giro.


Mudando de assunto, quem vai ao encontro de Coimbra? Eu gostava de ir, mas nunca sozinha lol. Quem por aí me quer fazer companhia? Vai ser giro.


E ainda... esta foto da minha linda irmã com a blusa que eu fiz, bem bonita :-)


Também já saiu o 6º podcast. Claro que mostro o que terminei e mais umas coisinhas, vão lá espreitar :-)




Por agora é tudo, mais aventuras virão 
Até breve, bjos *****

3 comentários:

susana mendes disse...

Enaaa,tanta coisa linda!
Adorava acompanhar te dia 18,mas pelas razões que tu sabes nao posso ir!!
Depois contas me tudo!
Bjs
Susana

Lete disse...

Olá Lurdes!
Finalmente consegui ver um podcast teu até ao fim. Gostei muito, principalmente da tua espontaneidade e da tua sinceridade. Gosto do teu sorriso e da tua pronuncia do "nuorte". :) Foi um momento bem divertido e muito agradável. Claro que adorei os trabalhos, essa camisolinha vermelha ficou-me no canto do olho, que formosura!
Acho que já te tinha dito que preciso de tempo para vos acompanhar como deve ser, gosto muito da Nana, mas também ainda não consegui ver um podcast dela inteiro. É tempo que não aproveito para fazer mais nada, só mesmo para vos ver e ouvir com atenção. Mas como não sei estar parada, custa-me ficar aqui demasiado tempo a olhar, apesar de gostar da companhia.:)
Obrigada pelo carinho e pela boa disposição com que falas das tuas/nossas tão queridas artes. E já agora, cuidado com esse ombro, tens mesmo de abrandar... :)
Beijinho carinhoso, boa noite, até amanhã!


O meu pensamento viaja disse...

Muito bem! Quanta produtividade! E tudo lindo.
Dudis, confesso que ainda não assisti a nenhum dos teus podcasts por absoluta falta de tempo. Tenho imensa curiosidade e interesse e por isso espero conseguir organizar-me para, de uma assentada, ver tudo.
Beijinhod