sábado, 14 de maio de 2016

Gola e Camisola em tricô, costura e podcast/ Knitting cowl and sweater, sewing and podcast

Olá, cá estão mais trabalhos que ainda não tinha mostrado aqui, hoje é um flashback :-)


Fiz esta gola, com a sobra de uma blusa que tinha feito para mim, já há algum tempo, e, esta gola foi para oferecer à minha sobrinha, que também gosta imenso dos meus trabalhos.


Ela foi feita de forma simples, em redondo e fica muito bem e quentinha no pescoço :-)


Em costura, tenho feito algumas coisas, que me esqueço de partilhar convosco. Esta túnica simples, para usar com leggings, é uma malha que comprei na Feira dos Tecidos. Adoro este tipo de roupa, quente e confortável :-)  Fiz também um vestido, mas ainda não passei a ferro, mostro para a próxima ;-)


Bolsinhas para guardar os projectos, tenho feito algumas, esta é para oferecer a uma amiga que me ajudou com o ponto do casaco do post anterior.


No interior leva o mesmo tecido que por fora, e fiz ainda uma pequena bolsinha para guardar os marcadores de malhas e assim. 


Em tricô ainda, tenho esta camisola que já iniciei à meses e meses e só agora concluí. Para vestir com camisa e calças jeans, adoro ;-)

O quinto podcast também já está disponível, para quem ainda não viu, deixo aqui, como de costume :-)
Espero que gostem e comentem, faltou dizer algumas coisas, mas prometo que no próximo estarei mais organizada lol





Bom fim de semana, até breve. Bjos *****

2 comentários:

susana mendes disse...

Nao te podes esquecer de partilhar estas coisas lindas connosco!!☺☺
Bjoca
Susana

O meu pensamento viaja disse...

Quanta produtividade! Menina linda!
Beijinhos