sexta-feira, 3 de junho de 2016

Gola Oats e Podcast/ Oats cowl and podcast


Olá, mais uma semana passou, o sol veio e foi :-) e eu cá continuo a tricotar ;-)


Esta semana finalizei a gola Oats, receita que podem encontrar no Ravelry aqui.


Esta gola é simples, e fica bonita, eu gosto ;-) Dá para usar de duas formas, solta, assim...




Ou com duas voltas, bem chegada ao pescoço, para os dias mais frios de inverno. 


O xaile Kaipuu, já está esticado, hoje já o usei e adoro, já vi que este, eu vou usar muito :-)


No desafio da página Malhas & Cia saiu mais um quadrado, o 8º, que é o ponto xadrez, bem simples de fazer também, esta semana, são só trabalhos básicos lol.
Nas agulhas está ainda outro projecto, mas... fica para mostrar para a semana, a não ser que assistam o podcast, aí, já sabem do que estou a falar ;-)


A minha amiga querida Fátima, ofereceu-me este doce de maçã que é uma delicia, e eu, gulosa como sou, farto-me de comer, com bolachas de água e sal, ai, que delicia :-)
E cá está o novo episódio do meu podcast :-) Assistam e deixem a vossa opinião ;-) 




Até breve, bjos *****

7 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Dudis querida, muito obrigada pela ajuda. Falo-te para a semana.
Beijinhos

Maria Eugénia Silva disse...

Bom dia,

Adoro ver e a sua boa disposição também me põe bem disposta, toca a continuar. Gostava de conseguir fazer coisas tão bonitas como as suas e mais ser rapida é que das minhas mãos demoram meses a sair..........

Onde comprou esse Caricia que está a usar? Gostava de ex+erimentar.
Obrigada e continue.

Lurdes Vieira disse...

Olá Maria Eugénia, muito obrigada por assistir e por gostar :-)
A lã Caricia eu comprei numa loja de chineses, a 2,25€, são novelos de 100gr, com 5 tenho a camisola pronta, em breve mostro ;-)
Também a vendem no site Sevimex, a 1,57€, que é de onde vou encomendar agora :-) É uma marca espanhola e tem fios bonitos, podem ser de acrílico, mas para mim, não é importante, desde que goste ;-)
Gostava de ver o que vai fazer, partilhe no Google+.
Bom Domingo, bjos doces

Lete disse...

Olá, Lurdes!
Acabei de te ver e adorei!
A tua franqueza e a tua boa disposição são contagiantes. :) Acho que fazes muito bem em ser "rápida". Fico aborrecida com podcasts monocórdicos e muito demorados, não tenho tenho tempo, nem paciência.
Gostei de todas as peças, sendo que fiquei curiosa sobre a nova camisola, a do quadrado.:)
Então, um beijinho grande para ti, bons tricôs e continuação de boa disposição. Até à próxima!

susana mendes disse...

Tenho a grande sorte de um dia nos termos "cruzado"!
O virtual passou para uma grande amizade,e nao passamos um dia sem dizer um olá!!(...e o resto)
Neste ultimos tempos tenho me visto a "construir"peças que jamais conseguiria SEM A TUA AJUDA E SEM A TUA MOTIVAÇÃO!!!☺☺
Pelas tuas palavras pela tua motivaçao pela tua PACIÊNCIA e dedicação,...e pelas nossas conversas tardias...
So posso dizer te uma coisa,
OBRIGADO POR NÃO ME DEIXARES DESISTIR!


SUSANA

Lurdes Vieira disse...

Minha querida Susana, o sentimento de amizade é reciproco, estou muito feliz por te ter conhecido, vamos continuar assim, a dizer Olá, Tudo bem, e Até logo por muito tempo ;-)
E quanto à construção das peças, à medida que ensino, também aprendo, por isso, vamos lá fazer mais :-) Obrigada pelas tuas palavras
Bjos doces

susana mendes disse...

És uma querida ...Nada acontece por acaso!
Tenho tanto para aprender contigo!!

Beijinho
Susana