sexta-feira, 22 de julho de 2016

Casaco de algodão em tricô/ Knitting cotton cardigan

Olá, ando um bocadinho atrasada, mas cá estou :-) 
Este é o projecto que concluí a semana passada, Um belo casaco em algodão, para as noites mais fresquinhas ;-) O modelo é o Blue Sand Cardigan, e podem encontrar aqui, no Ravelry.
Já tinha este modelo em vista há mais de um ano, chegou finalmente a altura de o tricotar, e não me desiludiu :-) Adoro-o


Gostei desta combinação de cores, porque o lilás é das minhas cores favoritas e o cinza e o preto, tornam-se básicas, neste casaco que vou poder usar muito.



Tirei apenas esta foto, porque não estava vestida adequadamente para tirar mais fotos ;-) Mas brevemente tiro mais e depois partilho.


Ainda comecei um xaile, acho que é a febre dos xailes :-) Este é o On The Spice Market, vai ficar enorme, mas estou a adorar e até já escolhi o próximo :-) 
Sim, porque quero fazer muitos mais 
Como sempre, deixo o novo episódio do podcast, espero que gostem ;-)




Até breve, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

O casaco está lindo! De certeza que vais usá-lo muito.
Bom fim de semana.
Beijinhos