domingo, 31 de julho de 2016

Xaile em tricô/ Knitting shawl


Olá, nova semana, novos projectos :-)
Terminei o xaile Waiting for Rain que podem encontrar no Ravelry.
Foi desafiante tricotar este xaile, apenas porque a secção do meio, a maior, é com o ponto estrela, e não tenho muita paciência para este género de pontos :-)
Com persistência e alguma paciência, lá terminei este desafio ;-) e gosto bastante do resultado.


Ficou maior do que estava à espera, mas no inverno vai ser bem quentinho e de certeza que vou usar muito :-)


Ainda tive tempo para costurar um bocadinho pequenino. Fiz esta bolsa, com feltro como material principal, fiz um pequeníssimo trabalho de patchwork, e ainda coloquei um pontinho de croché, na beira do fecho, para lhe dar graça :-) Estava inspirada ahahah


Como não podia deixar de ser, gravei um novo episódio, que deixo aqui, para quem se quiser sentar confortavelmente na minha sala e acompanhar-me :-)



Até breve, bjos *****

5 comentários:

Mónica Martinho disse...

Ficou muito bonito o xaile!
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Ah! Esse xaile! Vou querer aprender.
A bolsinha está linda de morrer.
Beijo

Lete disse...

Gostei muito do xaile, adoro xailes grandes, esse faz as minhas delícias! Também gostei das bolsinhas, ficaram muito mimosas.:)
Mas tenho de confessar que vi o vídeo com alguma dificuldade, a música de fundo perturba-me, faz-me confusão, mais me parece um ruído... desculpa a sinceridade, gosto muito mais de ver-te e ouvir-te ao natural. Perdoa a minha sinceridade, mas tinha de desabafar.
Obrigada pela companhia e pelas ideias que partilhas connosco. :)
Beijinho grande e já agora, uma boa noite!

Susana Andrade disse...

Mas que belo xaile Lurdes ! Gostei também da tua escolha das cores. Eu também prefiro mais enrolar à volta do pescoço que usar nas costas. O que estou a fazer agora é mais do género de enrolar à volta do perscoço já que a zona de maior altura não ser tão grande. Beijinho

Simone Felic disse...

Olá Lurdes
Sei como é, quando fazia meu crochê tinha pontos que me
deixavam confusa mas no fim dava tudo certo, era mais uma desafio vencido,
gostei do xale.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/