segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Camisola em tricot com torcidos/Knitting sweater with cables



Como disse anteriormente, decidi-me a terminar projectos que trazia nas agulhas à tempos infinitos  :-) Antes de tudo, peguei nesta camisola que andava à precisamente dois anos para fazer, na verdade esta lã tem uma história que não irei contar :-( e por isso me custava tanto pegar nela, mas tem de ser, por isso agora terminei finalmente e o meu filhote ficou bastante satisfeito, pois estava à espera este tempo todo lol.



Este modelo tirei do site Drops, e já fiz mais pequena, em azul, aqui, e agora fiz em cinza, desta vez não fiz o ponto arroz, pois a lã é grossa e não iria ficar bem. Podem encontrar o modelo aqui. 


Gosto muito dela, ficou linda e perfeita no meu filho, é um modelo que se faz muito bem, já é a terceira vez que o faço e corre sempre bem ;-)
Vou continuar a esvaziar o meu cesto, pois ainda lá andam mais alguns projectos nas agulhas.
Até breve, bjos *****


2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Também ando a tentar terminar projectos parados. Este parace ter sido uma boa escolha já que o teu filjo tem um ar super contente!

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Dudis!
Saudades! Espero que estejas bem.
A cmisola ficou perfeita.
Beijinjos