domingo, 28 de novembro de 2010

Túnica em tricot cinza



Olá amigas, cá estou com um novo trabalho pronto, desta vez é mais uma túnica em tricot.
Tive uma certa dificuldade a fazer o decote, mas acho que nem correu muito mal, é uma questão de ir praticando, até chegar ao ponto certo e ficar mais perfeito, mas, assim como a vermelha, vai ter uma gola por cima, por isso nem se vai ver o decote lol.
Entretanto já comecei outra, mas esta vai ser muito diferente, estou a gostar de tricotar e quero novas experiências, aguardem.
Obrigada a todas que já me seguem novamente e deixam lindos comentários, adoro lê-los.
Desejo a todas o inicio de uma excelente semana cheia de criatividade, até breve, bjos *****

6 comentários:

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
gostei dessa túnica...muito fofa.
continua;)
fica bem,jinhos***

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!Vc esta ficando muito esperta no trico!!Ficou muito boa sua tunica!Por aí deve ta fazendo frio,né?
Aqui ora chove,ora faz calor...mas tudo bem!!!!!!!!!
Passei pra te deixar um beijo e desejar uma ótima semana!!!!!!!
Regina..

L* disse...

K gira! E a cor dá com tudo. A gola ficou mesmo bem. Ainda não recebi nada. Beijinhos*

Rosina disse...

Olá Dudis,

Fcou linda sua tunica e os outros trabalhos também. Parabéns.

bjs.
Rosina

L* disse...

Dudis concerteza pk a mim não chegou nada lol Deves ter enviado para o sitio errado não faço a minima.
Beijinhos*

Veronica Silva disse...

OLA AMIGA !!!!
PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
BEIJINHOS