segunda-feira, 14 de março de 2011

Casaco castanho em tricot

Olá, cá estou com mais uma novidade, desta vez estive a fazer um casaquinho em tricot que é óptimo para este tempo. O modelo, já tem 60 anos, é de uma senhora, amiga da minha tia, que gentilmente emprestou para tirar o modelo, vejam lá, como uma peça tão antiga, pode ser tão actual. No meu só faltam os botões, que ainda não pus, pois não tenho nada que combine, tenho de comprar.
Adorei fazer, simples e lindo, modéstia à parte lol.
Espero que gostem, até breve, bjos *****

4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Super giro, bem actual!

Bjs

Mónica

mfc disse...

Gosto desta simplicidade!

Quenina disse...

Olá , bem bonito e actual!!

Beijo e boa semana:)

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
ficou o máximo.
e a roupa está sempre na moda...quanto mais antigo...mais recente.
fica bem,jinhos***