quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jantar de hoje

Olá, para não passar o dia em branco, resolvi mostrar para o que deu a preguiça de hoje. Pois é, por vezes não me apetece mesmo nada cozinhar, e como estava só eu e o filhote em casa, nem pensei duas vezes :-)
Este é um jantar que raramente faço, até porque tenho o colesterol sempre no limite (culpa do meu mau fígado) e tenho sempre cuidado na alimentação. Mas de vez em quando cometo uns pecados, hoje foi a vez de ovos estrelados e batatas fritas, que eu simplesmente adoro, mas nunca como, para compensar, a cenourita lol, já que não gosto de alface, e o queijo porque também adoro lol.
E pronto, agora só um chá e cama :-) para não pecar mais.
Aproveito para desejar a todos uma linda Páscoa, com muitas amêndoas, mas principalmente cheia de saúde e carinho, até breve, bjos *****

3 comentários:

mfc disse...

Cuidadinho com essas avarias!!
Uma boa Páscoa e um beijinho.

O meu pensamento viaja disse...

Boa Páscoa sem grandes pecados.
Por causa das tentações não comprei amêndoas nem doces.
Beijos,
Nina

mfc disse...

Uma muito boa Páscoa para ti!