sábado, 11 de junho de 2011

Dia internacional do tricot


Olá, hoje é o dia do tricot, mas confesso que ao sábado é complicado ter tempo para tricotar, só se for um bocadinho à noite. Mas normalmente onde vou, levo o meu tricot ou o meu crochet, o meu saco anda sempre comigo. Esta foto é de domingo passado, no parque de campismo de Salgueiros, onde passei o dia com mais dois casais amigos e claro que não podia faltar o meu saco, aqui estava a acabar a minha túnica azul.
Por isso para mim, qualquer dia é bom para tricotar ou crochetar em público, basta ter tempo.
De qualquer forma, desejo a todas/os um bom dia de tricotar em público.
Até breve, bjos *****

5 comentários:

mfc disse...

Ena... deve ter sido um dia bestial!
Sabe como gosto de campismo!!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda, bom dia...vc, como sempre, esta muito bem na foto, e eu também tenho este hábito de carregar meus croches pra todo lugar..é muito bom, especialmente se a gente demora, não perde tempo, não é?
Bjs minha linda, tenha uma ótima semana.
Regina.

Anónimo disse...

Bem, na verdade o dia internacional do tricot é no 3º Sábado do mês de Junho, mas existe que o faça na semana anterior ou na seguinte.

Fazes bem em tricotar em público, pode ser que mais alguém se sinta aliciado!

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

olá sou a Cristina,o tricô é uma das minhas actividades preferidas,tenho imensa pena de não ter sabido uns dias antes,para me deslocar a Lisboa e participar. Foi por acaso que ouvi nas notícias,quem sabe para o ano ou talvez se me informarem de algum evento,gostei muito de vos vêr,obrigada.

Cristina

Lurdes Silva disse...

Olá Cristina, faz como eu, tricota em publico sempre que te apetecer, para nós que gostamos, todos os dias são dias de tricot. Obrigada pela visita, bjos doces
Dudis