quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Almofada Portuguesa, pronta

Olá, finalmente a minha máquina está prontinha e a funcionar na perfeição, já tirei várias fotos, mas hoje quero apenas mostrar a Almofada Portuguesa, já sabem que é um projecto da Mónica, e a dela também está quase pronta(visitem o cantinho dela que é um mimo). Decidi fazer simples por trás, por isso nem estou a mostrar, é apenas uma almofada simples em tecido, na verdade era para ser diferente, mas...
...Decidi usar o que tinha feito, para outra almofada, assim não fico com uma só na decoração, o que iria ser muito triste :-(
Assim ficaram duas lindas almofadas a dar vida ao meu quarto, adorei participar neste projecto, que venham mais lol.
Pronto, aqui ficaram as primeiras fotos tiradas com a minha máquina , amanhã haverá mais, espero que gostem, até breve, bjos *****

5 comentários:

artes_romao disse...

olá,td bem?
que bom...estás de volta.
adorei as 2 almofadas....parabéns.
fica bem,jinhos***

Cat e Meggy disse...

Olá! As almofadas ficaram muito giras, parabéns! Beijinhos

Mamã Martinho disse...

Gostei imenso da tua almofada! Vou copiar a tua foto para partilhar, ok?

A minha está quase.. só me falta dar os pontos para a fechar!

Bjs

Mónica

Katy disse...

Ficou linda!!!

Catarina

Josy Queiroz disse...

uau, ficaram lindas!! amei!!
beijoksss
Josy Queiroz
http://josyfazendoarte.blogspot.com/