domingo, 4 de setembro de 2011

Cachecol branco em tricot

 Olá, passaram bem o fim de semana? O meu foi para descansar e começar um novo projecto. Por hoje venho mostrar um dos trabalhos terminados, é um cachecol branquinho, em tricot, que vai seguir para a Alemanha com a minha prima. Usei este ponto, porque acho que fica muito fofo, é o chamado ponto onda, ou ponto pavão.
Aqui coloquei à volta da almofada, para terem uma ideia de como vai ficar lindo e quentinho no pescoço.
Pronto, hoje é isto, um trabalho de cada vez, mas ainda tenho mais para mostrar, me aguardem :-)
Boa semana cheia de criatividade a todos que me espreitam, bjos *****

4 comentários:

mfc disse...

Este é o blog da criatividade por excelência!
Beijos e parabéns.

Quenina disse...

OLÁ, QUE CACHECOL FOFINHO !!!

FICOU LINDO... PARABENS..

LINDA SEMANA :)

BJKAS

Mamã Martinho disse...

Ficou muito bonito! Este ponto é mesmo giro, e ficou muito bem!

Bjs

Mónica

Mirian disse...

Que lindo cachecol!
Gostei muito dos xales e golas!
Bjos!!!