terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gorro de tricot e Feliz Natal

 Olá, aqui está o gorro para o meu filhote, refeito, desta vez gosto mais, tenho de agradecer à Mónica do site Mamamartinho, que me deu uns conselhos preciosos, sem eles não iria conseguir :)
Aqui está visto de cima, que gosto muito do efeito , e, o meu filhote, adorou mais ainda.
Bem, já sabem que continuo a fazer a Estola do Advento, que está a ficar muito gira, e tenho outro projecto nas agulhas, claro, nunca soube fazer uma coisa só lol.
Aproveito para desejar a todos/as um SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO cheio de saúde, felicidade e amor, e, não esquecer das prendinhas lol.
Até breve, bjos *****

6 comentários:

Mamã Martinho disse...

Não tens de agradecer, só não ajudo se não puder!

Ainda bem que ficou bem!

Bom Natal!

Bjs

Mónica

PS- Já está em votações oconcurso de Natal. Aproveita para divulgares aqui o link, e teres mais votos!(vê no meu blog)

Iris disse...

Bom Dia,
Ficou lindo o gorro e o efeito da cabeça ficou maravilhoso.
Ahhh...que bom que já está adiantada na estola, eu também estou anciosa para termina-la, só não irei colocar as lantejolas porque não achei. Tenha um bom dia!!!
2011 beijos
Iris

mfc disse...

E como não podia deixar de ser... ficou lindamente!
Beijinhos.

mfc disse...

Não gosto do natal, como sabe!
Mas não podia deixar de escrever aqui umas palavrinhas... aí vai:
Que o 2012 possa concretizar a maioria dos seus sonhos.

Muitos e muitos beijinhos.

Lucia disse...

Feliz Natal.
E um prósporo Ano 2012.
Nestes tempos de crise que a criatividade nunca nos falte para alegramos uns aos outros com os nossos traballos.
Boas Festas.

O meu pensamento viaja disse...

Querida amiga, desejo-te um Santo e Feliz Natal.
beijos
Nina