terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Casaco de bebe em tricot rosa

 Olá, espero que todas as minhas visitas tenham começado o ano com o pé direito e que 2012 traga muita paz, saúde, harmonia, sabedoria e criatividade.
Hoje trago um projecto que já foi feito há algum tempo, mas só agora vim mostrar, é um casaco de bebé em rosa, para a neta de uma boa amiga, que está para nascer.
E aqui está um gorro, para a mesma pessoa, mas que não foi feito por mim, e sim pela minha mãe. Ela tem muitos problemas na coluna e não pode fazer nada disto, mas quis contribuir e fez este gorro amoroso.
Por hoje é tudo, nas agulhas está uma túnica, por isso vai demorar mais um pouco a mostrar, vamos ver como corre :)
Até breve, bjos *****

6 comentários:

disse...

Que casaquinho mais fofo! E adorei sua mamis ter tricotado o gorrinho... parabéns:)

Tudo por aqui me encantou... a estola do advento ficou linda.

bjinhos

Mya ideia disse...

olá Dudis, tanto o casaco como o gorro ficaram amorosos!
agora quando tenho tempo de estar na net vou mais ao facebook por isso não venho aqui tantas vezes...
beijinho

Anónimo disse...

Esta bebé vai ficar bem quentinha!

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, FELIZ ANO NOVO!!!

Que lindo conjunto!
Estás a revelar-te uma fantástica tricotadeira infantil.
Desejo-te o maior sucesso.

Beijinhos
Nina

mfc disse...

Aqui está mais um belo conjunto.
Muitos beijinhos e continuação de bom trabalho.

Maria das Graças - Graça disse...

OI casaquinho é lindo, conjuntinho ficou fofo.
Bjs