quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desafio


Olá, recebi um desafio da Tina, e está na hora de responder :) vou-me dar a conhecer mais um pouco!!
1- Nome da minha música favorita?
Adoro música, ouço vários géneros, mas a favorita é mesmo I Will Survive, da Gloria Gaynor.
2- Nome da minha sobremesa preferida?
Sou muito lambareira, adoro coisas doces,mas a sobremesa que me tenta realmente é um gelado de stracciatella.
3- O que me tira do sério?
A má educação de determinadas pessoas.
4- Quando estou chateada?
Quando são injustos comigo.
5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Na verdade, neste momento tenho dois cães, o Pluto e a Daisy, mas na verdade adoro gatos, tive um Twity, que fugiu quando mudei de casa, mas adoro os meus cães.
6- Preto ou Branco?
Preto, sem dúvida.
7- Maior Medo?
Que aconteça alguma coisa ao meu filhote.
8- Atitude quotidiana?
Ligar para o maridão assim que acordo.
9- O que é perfeito?
Para mim, o meu filhote.
10- Culpa
Na verdade, já cometi erros na vida, mas nada que não resolvesse e passasse adiante, neste momento não sinto culpas.
Sete factos aleatório sobre mim
1- Adoro a minha família (marido e filho)
2- Gostava de ter tido mais um filho, mas como tenho muito gémeos na família, fiquei só com um
3- Sou gémea com um rapaz
4- Adoro ler, estou a ler "Na corda bamba"
5- Sou dona de dois cafés, por isso agora tenho pouco tempo disponível
6- Comecei a trabalhar com 13 anos, por isso tirei o 12º ano em adulta
7- 
Adoro passear, entrar no carro e ir conhecer Portugal
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.
Passo o desafio a:

6 comentários:

Mónica Martinho disse...

Já faltam poucas pessoas que conheço responderem a este desafio.

Foi giro ler essas coisas sobre ti! Não fazia ideia que eras gémea!

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, assim, de repente, fiquei a conhecer-te melhor.
Grande Mulher!
Obrigada, amiga, por te teres lembrado de mim.
Beijo da Nina

mfc disse...

Aqui vai... espero que gostes!

1- Nome da minha música favorita? "Fascinação"... Elis Regina
2- Nome da minha sobremesa preferida... Pudim de laranja
3- O que me tira do sério? A estupidez!
4- Quando estou chateado? Sempre com a injustiça.
5- Qual o meu animal de estimação favorito? O cão.
6- Preto ou Branco? Preto
7- Maior Medo? Não ser feliz.
8- Atitude quotidiana? Ser pontual.
9- O que é perfeito? A harmonia.
10- Culpa? Só serve para nos sossegar...

Sete factos aleatório sobre mim

1 - Perfeccionista
2 - Preguiçoso
3 - Benfiquista
4 - Verdadeiro
5 - Prazer da mesa
6 - Reparar nas coisas e pessoas
7 - Razoável ouvinte.

E agora um enorme beijo para ti.

Conceição Esteves disse...

Olá Dudis, quando me disseste que tinhas um desafio no teu blog, não imaginei que fosse este passatempo.
Obrigada por te lembrares de mim.
Serviu para te conhecer melhor.
Obrigada.
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, querida, obrigada pelo comentário.
Um grande beijo da Nina

O meu pensamento viaja disse...

CHEGUEI!!!
Felicidades para o novo café, mulher guerreira!
Beijo