domingo, 18 de agosto de 2013

Casaco de bebé em tricot/ Knitting Baby Cardigan

Olá, esta tarde estive a fazer um casaco de bebé com um resto de lã, como não era muita resolvi fazer este modelo simples, que é o baby 5 hour, encontrado no Ravelry cujo link deixo aqui ;-)
Na verdade acho que me demorou um pouco mais que as 5 horas, mas tive de interromper algumas vezes para dar atenção ao filhote, para fazer o nosso jantar, e afins, coisas normais do dia-a-dia, de qualquer forma até é um modelo bem simples e rápido de fazer que fica lindo :-)

Nesta foto ia mais ou menos a meio, por volta da hora do lanche, foi um Domingo bem proveitoso ;-) já que não dá para mais nada, ponho as agulhas a trabalhar lol

Vamos ver se é esta semana que vou comprar o algodão para o top que quero fazer, se comprar, venho mostrar, ok!!!
Boa semana a todas/os que me acompanham, até breve, bjos *****


3 comentários:

Mona Lisa disse...

Uma ternura!

Beijinhos.

Carine disse...

Oi querida, acabo de conhecer seu blog, estou seguindo, gostei muito.
Aproveito para te convidar para conhecer o meu, será um prazer!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Mabel Cristina disse...

Olá Dudis,
Obrigada pela visita ao meu blog. Seu trabalho ficou muito lindo, um charme! Parabéns!

Beijos
Mabel