sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Colete em tricot, inspirado no modelo de Vanessa Montoro

 Olá, terminei mais um projecto, desta vez um colete que vi na nova novela da SIC, Amor à Vida, procurei muito para encontrar a receita, mas é um modelo da famosa Vanessa Montoro, que não reparte as suas receitas com ninguém :-)
 Num dos grupos do facebook em que participo, deram-me esta receita, mas infelizmente não era bem o que eu procurava, pois não tinha esta pequena manga, como poderão ver, mas de qualquer forma agradeço muito, pois foi uma boa base para conseguir fazer o meu.
Aproveitei o ponto central das costas, pois estava muito idêntico ao original e achei lindo e fácil de fazer, obrigada Mamis
 E este é o resultado final, pode não estar exactamente como o original, mas gosto dele :-)
Aqui dá para ver a frente, ele aperta com colchetes invisíveis, mas gosto mais dele solto
Este é o modelo original, o algodão é mais grosso que o meu, pois não arranjei algodão assim, por isso estas tranças ficam ainda mais grossas, de qualquer forma, estou muito satisfeita com o meu colete, e acho perfeito para este tempo que já está bem outonal.
Quem me conhece, sabe que nunca tenho um projecto só nas agulhas, tenho sempre vários, ou no mínimo dois, nem sempre termino todos :-( mas é a verdade. Por vezes tenho de mudar para não se tornar monótono, pois gosto de trabalhos que me desafiem, não gosto de coisas muito repetitivas. Estas considerações são apenas para dizer que tenho outro trabalho quase pronto lol. Tenho de ocupar a cabeça.
Desejo um óptimo fim de semana a quem por cá passar e até breve, bjos *****


5 comentários:

iris villela disse...

Ficou show hein, parabéns!!!
beijos

Mona Lisa disse...

Ficou maravilhoso!

Dão um jeitão para esta altura.

Gosto dos dois.

Beijinhos.

Faniquito disse...

Ahhhh ficou lindo. Tb sou q nem tu, tenho sempre mais q um trabalho em andamento. Assim, qdo nos enchemos de um , partimos pra outro,hehehe Rotina nas artes...não, né !!!! hehehehe
Beijinhos
Ana

Márcia disse...

Olá Dudis!
Ficou lindo!!
Você o teceu conforme o original, que foi iniciado pela gola e mangas.Eu preferi iniciá-lo pelas pregas.
Muito obrigada pelo crédito.
Parabéns pelos trabalhos e pelo blog.
Grande Abraço!
Márcia

Mónica Martinho disse...

Bem, fabuloso!!!! Muitos parabéns!

Bjs

Mónica