quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gorros em tricot








Olá, como tinha referido, andei a fazer gorros para enviar para os jovens do IPO, através da Malhas de Esperança, que é uma comunidade espantosa, dedicada a crianças e jovens que estão em tratamento nos IPO's do país, passem na página do facebook para verem o excelente trabalho que eles fazem. 
Como acumulamos muitos restos, ando a fazer os gorros, já tenho mais alguns prontos que faltam apenas os remates, o que menos gosto de fazer lol. Depois coloco as fotos dos restantes, estes já estão pontinhos a enviar, e alguns irei guardar para quando precisar de oferecer um miminho a alguém.
De qualquer forma, este modelo é muito gostoso e simples de fazer e ficam sempre perfeitos ;-) como já postei anteriormente.
Para não estragar nem um pouco de lã, ainda ando a fazer uma manta de restos, conhecida como a manta dos 10 pontos, que também se faz muito rápido e fica linda, eu adoro mantas assim, todas coloridas, vai demorar um pouco a fazer, pois fica a aguardar os restos lol, mas também tenho tempo, quem sabe fica pronta para me agasalhar as pernas no próximo inverno :-)
Por agora é tudo o que tenho a mostrar e a dizer ;-) até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Lindos os gorrinhos. Depois mostra a manta.
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, deixei, ontem, aqui, um comentário. Será que não seguiu?

Sabes, gostava muito de ter uma loja de lãs, daquelas que dão aulas e organizam cursos. Sonhos!!!!
Dar ao dedo é um nome bem sugestivo.
Vou procurar na net.
Beijinhos