sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Últimos trabalhos, camisola em tricot e alguma costura

 Olá, além de andar com pouco tempo, sempre vou tendo alguma coisa em mãos, parar é que não pode ser :-)
Esta camisola foi uma amiga que fez, e eu terminei, fiz o decote e a gola, que é onde ela tem dificuldade, ficou gira, vai ser para o filhote dela.
 Esta blusa foi feita com o resto de um tecido de um vestido que fiz, que ainda não fotografei, mas em breve mostro aqui, ofereci a uma boa amiga ;-)

O vestido foi feito com uma ganga que já andava na minha despensa há algum tempo, finalmente decidi usar e adorei o resultado final, como podem ver na foto abaixo, sinto-me muito bem com ele.

Sinto-me bem com estes vestidos, são práticos e giros ;-)
Este outro vestido, ainda por estrear, também foi feito ultimamente, quando vestir, tiro foto e partilho também convosco. Estou a gostar de usar vestidos, mais de inverno, mas gosto :-)
É tudo por agora, conforme fotografar, venho mostrar mais, também estou a terminar uma gola em tricot, como sempre, mil e uma coisas em mãos lol.
Até breve, bjos *****

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Muito produtiva!
Gosto!

Unknown disse...

ficaram lindos. E o vestido fica muito bem!
Bom fim de semana.