terça-feira, 12 de maio de 2015

Gola Cisne em tricot e noticias / Knit cowl and news



 E mais uma vez, fiz este modelo de gola, é simples de trabalhar e faz-se num instante, por isso quando me pediram uma gola mais leve, em algodão, decidi fazer novamente este modelo.

As fotos não são as melhores, mas penso que dá para ficar com uma ideia, agora vem o calor (espero eu) e será mais difícil usar as agulhas, mas quem sabe...



Fiz uma tira e cosi torcida, gosto do efeito que dá, a cliente também gostou ;-)
Agora as noticias, a minha mãe esteve internada uns dias no hospital, colocou um pacemaker, pois o coração dela está a ficar preguiçoso, correu tudo bem, mas chegou para susto, 83 anos e cheia de garra. Veio hoje para casa e está pronta para mais uma rodada de vida :-)
O meu carro avariou e está no mecânico, sinto-me presa, o mais certo é ter o carro à porta e nem sair, mas sei que se me der a vontade, está lá, quando não o tenho é um desalento, não deve ser nada grave, tem uma fuga de óleo e espero que seja só isso, mas quem sabe!!!!!
Aproveitem o calor, pois ele parece que será efémero :-( Até breve
Bjos *****

Sem comentários: