segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Gola em tricot, várias cores/ Neck knitting, various colors



Eu sei que disse que ia terminar tudo o que anda nas agulhas, mas não resisto a ter sempre vários projectos iniciados, para mim é entediante estar sempre a fazer o mesmo, então, além de realmente estar a terminar os que estavam começados, estou a começar novos trabalhos ;-) 
Este correu tão bem, que não resisti e terminei, adorei o resultado final, e é um projecto que podem encontrar no Ravelry, aqui.


Na verdade não segui a receita à letra (típico de mim) e achei demasiado comprida, por isso reduzi no tamanho, e gosto de como ficou. Dá para aproveitar restos de lã, e combinar várias cores, eu gostei desta combinação e escoei mais um pouco o cesto das lãs ;-)


Hoje é também um dia especial e triste, especial pois se a minha sogra estivesse entre nós faria hoje 82 anos, triste porque infelizmente ela já partiu há dois anos. Só Deus sabe a falta que me faz, foi mais que uma sogra, foi uma verdadeira mãe, era realmente uma pessoa especial e ficará para sempre no meu coração, saudades sem fim...
Até breve, bjos *****

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Linda a gola.
As saudades não passam. Felizmente aprendemos a viver com elas.
Beijo

StringOfPearls2 disse...

Olá Lurdes,
Gosto muito dessa gola e gostaria de a tricotar. Importa-se de me facultar o esquema?
Grata

Lurdes Silva disse...

Olá StringOfPearls2, eu deixei o link do esquema no post, é do Raverly, mas torno a deixar aqui:
http://www.ravelry.com/patterns/library/3-color-cashmere-cowl
Bjos doces