quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quadro geométrico em acrílico

Olá, hoje vim mostrar o trabalho do fim de semana, estou um pouco atrasada, mas não tenho tido tempo de vir aqui :-)
Nesta foto ainda não está totalmente terminado, mas faltam só uns pormenores, então ficou a secar para terminar no dia seguinte. Pintei com tinta acrílica e usei uma tela de 40cm por 50cm.

Aqui está ele prontinho a ir para o cantinho que lhe destinei, adorei pintar este quadro, já há muito que não pegava nos pincéis, e a experiência não é muita, mas acho que nem correu mal.

E aqui está ele, num nicho da minha sala que já queria mudar há muito, e finalmente mudei, o maridão pintou de verde claro, que é a cor de uma das paredes e eu decorei.
Espero que gostem, deixem as vossas opiniões e se quiserem encomendar, por favor, façam-no para o email indicado em cima, obrigada.
Até breve, bjos *****

3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Gosto muito da ideia de realçares o nicho! O quadro é bem bonito.

Bjs

Mónica

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!
Tudo combinou com muita harmonia,lindo mesmo minha amiga..vc leva jeito em tudo que faz!
Quanto à Naty,o infectologista ta achando que é psoríase,mas fizemos exames e vamos voltar na próxima sexta-feira..mas a pomada que ele passou ta sendo muito boa,graças a Deus..
Bjs e te desejo um abençoado final de semana!
Regina.

mfc disse...

Pois ainda não tinha descoberto este blog escondido... e lindo!
Parabéns.