domingo, 3 de abril de 2011

Feira de Artesanato (Ribeira do Porto)

Olá, hoje venho apenas dar-vos a conhecer uma pequena amostra do que estava na Ribeira do Porto.
Pois é, é uma feira de artesanato que vai decorrer todos os primeiros Domingos do mês até Setembro, a foto não é das melhores, mas não foi possível doutra forma, pois andava muita gente a ver. Tinha várias bancas cheias de novidades e muita criatividade, vi artigos bastante interessantes, tive vontade de vir logo para casa pegar nas minhas agulhas lol.
Aproveito também para avisar que vou ficar sem o meu computador durante algum tempo :-( pois vai para o técnico, porque perdeu a força na tampa e é uma chatice, por isso vou ficar algum tempo sem poder postar, vou apenas espreitar os vossos blogues de vez em quando no computador do meu marido, mas não será com a mesma regularidade, por isso já sabem, se não postar nada entretanto, assim que receber o meu, posto tudo o que tiver :-)
Boa semana para todas as minhas visitas, cheia de criações lindas, até breve, bjos *****

3 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!
Eu passei este fim de semana pensando nas pessoas mais próximas a mim. Pensando no jeito de cada uma delas. E claro vc me veio no pensamento. Vc sempre me prestigia com sua doce atenção..e eu sou grata por ter t conhecido,viu?
Bjs..que seu pc fique pronto rapidinho pra vermos seus belos trabalhos!
Regina.

mfc disse...

Boa foto... e toca a aparecer quando o PC estiver pronto!
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Dudis, não fazia a menor ideia da realização da feirinha.
Será que é a mesma que se realiza do lado de Gaia?
Lendo o seu comentário confirmei que temos muitos pontos em comum: eu também sou assídua frequentadora da feira dos tecidos em Cedofeita, só que nunca compro nada, mas adoro a oferta.
O último grande desgosto foi mandar a máquina de costura para arranjar e ter recebido a resposta que a doença é incurável.
Não me conformo! Será que não me pode dar o contacto do senhor que compôs a sua?
É verdade, já visitei a Sandra, mas ela não me respondeu ainda.
Beijinhos,
Nina