quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ainda sem câmara

Olá, venho dar noticias. Continuo sem câmara, mas continuo a dar à agulha, neste momento já tenho o xaile Dalilah pronto, ele está lindo, deu bastante trabalho, mas valeu a pena. A minha versão, creio que é o mais pequeno, pois foi o primeiro projecto assim trabalhado que fiz, e confesso que estava com receio, mas adorei o resultado, e se encontrar mais receitas assim tão bem traduzidas para português, com certeza vou-me aventurar novamente.
Agora só falta bloquear e fotografar para partilhar com todos que me visitam.
Estou com a cabeça a fervilhar de tantas coisas lindas que encontro na net e que gostava de fazer, se tivesse mais experiência no tricô, amanhã ou na sexta vou visitar a loja de lãs para comprar alguma para o novo projecto. Que loja me aconselham no Porto? Costumo ir a uma na Rua 31 de Janeiro, mas acho que tem pouca oferta em lãs para o verão, e neste momento é o que procuro.
Bem, por agora é tudo, até breve, bjos *****

4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Não te preocupes, nós aguardamos pelas fotos!

Lojas no Porto, só conehço a Ovelha Negra, e a Lopo Xavier. Esta última encontras lãs, mas a Ovelha tem muitas linhas de verão!

Bjs

Mónica

mfc disse...

Aqui fica um beijinho enquanto não chega a foto!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Dudis, como já constataste ando "à nora" para manter o blog atualizado, meio em férias, meio no ativo.
A retrosaria de que falei situa-se numa galeria comercial em Matosinhos, em frente à Câmara, por trás da Loja da Feira dos Tecidos.
A mim dá-me mais jeito ir lá do que à Baixa.
Beijo.

Nile e Richard disse...

Olá Dudis.
Vou aguardar para ver o xale.
Espero que logo logo arrume a sua camera.
bjtos.Nile.