quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gorro e warm legs em tricot

 Olá, mais um projecto pronto, mais umas warm legs, e desta vez, também um gorro a combinar.
Aqui está uma foto de como fiz, não foi fácil, em alturas, na trança, estava com 6 agulhas na mão lol.
Mas lá foi crescendo e até correu bem.
 Então resolvi fazer o gorro também da mesma forma, com todas as agulhas, na verdade, ficou bem, sem uma única costura, nunca tinha feito gorros assim, por norma leva uma costura atrás, mas também correu bem e gostei do resultado final.
 Desculpem a foto, não é das melhores, mas foi a possivel, e agora já não há nada a fazer, já seguiram caminho para a dona, que adorou, e vestiu no mesmo dia em que recebeu. Fico muito feliz por valorizarem o meu trabalho, ainda dá vontade de fazer mais ;-)
 Aqui as warm legs mais em pormenor, raramente faço tranças, mas até fiquei orgulhosa de ter corrido tão bem lol.
É que nisto das duas agulhas, sou ainda uma aprendiz, e sei que ainda faço asneiras, mas aos poucos e com a ajuda de todas as minhas amigas virtuais, lá vou conseguindo chegar sempre um pouco mais longe.
Já agora, deixo também uma foto do gorro, para verem melhor. Acho que vou fazer tranças mais vezes.
No fim disto tudo, tenho o gosto de vos contar, que uma boa amiga virtual me enviou o esquema de um casaco lindo, que ela fez e eu adorei, ela é uma tricotadeira de mão cheia, e faz trabalhos lindos, passem no blogue dela e confirmem, além do tricot, tem textos super interessantes e fotos muito bonitas dos lugares que visita, espreitem aqui.
Bem, vou voltar às agulhas e fazer outro conjunto para a mesma menina, desta vez em lilás, adoro tricotar, e não sei estar parada, por isso, no tempo livre, que é pouco, mas vou fazendo estes trabalhos que me dão tanto gosto.
Continuação de boa semana, até breve, bjos *****

Sem comentários: