sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gorro e warm legs em tricot

 Olá, mais um trabalho terminado, ou dois ;-)
Aqui podem ver como faço as warm legs, é da mesma forma que faço as meias, com agulhas double point, fica sem costuras, e depois de uma pessoa se habituar a elas, é bem simples.
 O conjunto ficou assim, bem fofo, é para a mesma menina do conjunto vermelho, a Ritinha.
 No gorro coloquei um laço, apenas para dar uma graça.
 Nas warm legs, coloquei as fitas do costume, além de dar graça, segura-as no lugar certo.
Novamente o conjunto, vou ser sincera, não sei se gosto mais deste, ou do vermelho.
Na verdade adoro ambos, e a dona também gostou, o que é mais importante ainda.
Tem estado muito mau tempo, por isso no tempo que tenho livre, agarro-me às minhas agulhas, com uma mantinha nas pernas, é o ideal, e como estou sozinha quase todas as noites, depois do serviço pronto, dedico-me ao meu tricot, que adoro :-)
Desejo que tenham um óptimo fim de semana, e que não chova tanto, até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Dudis, gostei imenso do conjunto e vou deixar 2 perguntinhas:
Fazes o gorro com 5 agulhas? Como rematas no topo?
Sei tricotar as warm legs com 5 agulhas, mas adorava tricotar meias. Sabes fazer o calcanhar e o pé?
Se tiveres algum link que explique, pedia-te que mó fornecesses.
Beijinhos e tem um bom fim de semana, com muito trabalho nos cafés e uma gaveta cheia de euros.

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada amiga. Vou tentar. Beijinhos