quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casaco de bebé em tricot/Knitting baby cardigan

 Olá, terminei a encomenda :-) Queria terminar depressa, pois tenho outra para começar, e isto dá tanto gosto a fazer, que agarrei as agulhas todos os bocadinhos que pude lol. Então cá está o resultado final.
Nesta primeira foto, está a parte superior pronta, comecei pela gola, e segui sem costura alguma ;-)

 Fiz então o corpo, e neste momento já adorava o resultado (que humildade lol)
 As mangas foram feitas da mesma forma do anterior, com 5 agulhas de ponta dupla, pois assim fica totalmente sem costuras, e para quem nunca trabalhou com tantas agulhas, é mais simples do que parece :-)
 Finalmente pronto, aqui está mais um casaquinho que vou entregar ainda hoje à cliente e espero que ela adore tanto como eu. Acho que tem mesmo cara de ser para um rapazinho que está a chegar, gosto tanto do resultado final, como gostei de o fazer.
 Para completar a encomenda, fiz dois pares de carapins, ou sapatinhos, como quiserem chamar-lhes, são modelos simples que ficam lindos no pé, digo eu...
 Aqui fica a foto deles prontos, os primeiros, esta é uma receita da minha mãe, ela fazia sempre este modelo, e ficam queridos, ela agora já não faz, mas tem muita pena de não poder fazer.
Finalmente a encomenda completa nesta última foto, como já notaram adorei fazer este trabalho, é lindo usarmos os nossos conhecimentos para que um pequeno ser que vem a este mundo ande todo lindo e bem agasalhado lol.
Bem, por agora é tudo, tenho de voltar às agulhas, pois a próxima encomenda não é pequenina e tem de estar pronta até 14 de Setembro, por isso termino por aqui a conversa ahah.
Até breve, bjos *****

4 comentários:

Mona Lisa disse...

Que ternura!

Tão fofinho!

Beijinhos.

Cat disse...

Ficou muito giro!!
Bom fim de semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Minha querida:
Ja tinha visto no instagram mas passei aqui para felicita-la está o maximo,bjinhos e bom fim de semana!

Judy disse...

Ficou muito bonito o conjunto!
Parabéns.
As agulhas por aqui estão sempre super aquecida hein? Bons trabalhos.