segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Colares/Necklaces

 Olá, cá estou de novo, para repartir convosco mais uns trabalhos, desta vez são dois colares, pois ainda não estou autorizada a fazer tricot nem nenhum tipo de esforço com o braço direito.
Por isso faço trabalhos que não dão trabalho :-) nem esforço lol.

Estar parada para mim é uma tortura, por isso, resolvi meter mãos à obra e fazer estes colares básicos, mas lindos, o de prata já foi vendido, mas aceito encomendas para o meu email, como sempre.
Até breve, bjos *****

9 comentários:

Mónica Martinho disse...

Muito bonitos!!!

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Que bonitos e elegantes.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, foste das primeiras a chegar aqui. Sempre amiga, sempre prestável. És uma doce pessoa e eu gosto muito de ti.
Obrigada pelo teu carinho.
Um grande beijinho da Nina

Lucia disse...

O colar esta muito bonito com um design muito atual a vantagem de não se poder estar parado é a capacidade de desenvolver a criatividade.
As melhoras bons trabalhos.
Bom fim-de-semana.

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Que coisa boa receber sua visita! Ficou um encanto o colar!Um bom fim de semana, beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Feliz dia dos namorados, feliz aniversário!
beijinhos

Artesanatoemcasapropria disse...

Dudis, gosto muito do colar, design muito actual. Votos de recuperação rápida. Um grande beijinho,
Fatima Ramos

Isabel disse...

Olá Dudis,

Arranja-se sempre maneira de fazer alguma coisa mesmo que seja simples como estes colares, mas que são muito bonitos e elegantes.
Desejo umas rápidas melhoras!

Beijinhos,
Isabel

Alice Martelo disse...

Olá Dudis.
Muito bonito este colar.
Beijinhos