terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pulseira em tricot/ knit bracelet

Olá, mais um pequeno trabalho que fiz enquanto estava com dores da tendinite, felizmente estou muito melhor e já comecei a tricotar :-)
Então, esta é uma pulseira que vi no pinterest e gostei bastante, então tentei reproduzir, acho que não correu nada mal!!!

Aqui fica uma foto dela no pulso, a foto não está muito boa, pois não tinha bateria para flash, mas dá para ver o essencial.
O mais complicado foi encontrar este tipo específico de fecho, mas depois de ir a algumas lojas dos chineses, lá arranjei ;-)
Finalmente deixo a foto da pulseira original, que acham, ficou parecida? 
Gostei bastante do efeito final, e ofereci-a à minha sobrinha mais velha, que é uma querida e ela também adorou :-D 
Vou dar ao dedo lol. Até breve, bjos *****

7 comentários:

Mónica Martinho disse...

Adorei!!!

Bjs

Mónica

Isabel disse...

Olá Dudis,

Ficou bem parecida, é muito gira.
Ainda bem que estás melhor, mas não abuses para não piorar.

Beijinhos,
Isabel

O meu pensamento viaja disse...

Acho giríssima!
Que ponto e que fio utilizaste?
Eu não digo que os chineses são o máximo?
Beijinhos e melhoras da tendinite.

O meu pensamento viaja disse...

Merci, chérie!
beijinhos

Joana disse...

Amei essa pulseira, pena que por aqui com certeza não há esse tipo de fecho. É toda linda e ficou igual ao original. Bjs
Joana

Judy disse...

Ficou linda, uma ótima ideia.
Fico feliz que esteja melhor.
Bons trabalhos.

Abraço,

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, já comprei o material' mas tenho dúvidas quanto às argolas do fecho.
Diz-me, amiga, em que loja as compraste. Obrigada. Beijinhos