quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bolachas de chocolate/ Chocolat cookies

 Olá, para variar, trago uma receita de bolachas que vi no blogue da Katy, é uma receita simples, mas que fica deliciosa :-)
Então, esta receita foi gentilmente partilhada pela Katy, do blogue No lugar que chamo casa, do qual fica o link, para quem quiser reproduzir a receita, ela é muito simpática e o blogue é muito interessante, passem por lá.
Nesta primeira foto está o tabuleiro já pronto a ir ao forno, na verdade a massa deu para outro tabuleiro quase cheio como este.
 Aqui já estavam quase prontas, faltava apenas arrefecer, algumas ficaram mais juntas, mas isto é a inexperiência, foi a primeira vez que fiz, de qualquer forma foi muito fácil de as separar, e pelo que tinha provado da massa, já me apetecia comer mesmo ainda quentes lol, que gulosa.
Finalmente passaram para este pratinho, tenho que vos dizer que metade do prato já está vazio, pois o meu filhote adorou, comem-se muito bem, confesso que também já comi algumas com um chá quentinho ;-) A próxima vez que fizer, vou juntar umas pepitas de chocolate, devem ficar ainda melhores, que pecado.
Não sou uma pessoa que adore cozinhar, mas receitas assim simples e deliciosas, eu até gosto de fazer lol para ver se me esqueço da chuva.
E por agora é tudo, felizmente o meu braço está muito melhor, já voltei às agulhas e estou a fazer este modelo, num tamanho mais pequeno, para uma cliente muito querida ;-)
Deixem a vossa opinião sobre as bolachas, e se experimentarem, quero saber como correu. Até breve, bjos *****



3 comentários:

Cátia Alves disse...

nham nham tenho de ir cuscar :D
beijinhos

Cátia Alves disse...

bom fim de semana :)
beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Parecem-me deliciosas.
Beijinhos querida Dudis.