sábado, 8 de março de 2014

Gorro em tricot/Knit beanie




Olá, passei para mostrar um pequeno trabalho, que fiz para oferecer. É um gorro, num modelo da Drops, lamento não colocar o link, mas no ipad não consigo fazer determinadas coisas, e o pc está ocupado :-) 
Depois passo por aqui e deixo o link e tudo direitinho.
Espero que tenham tido um dia da mulher fantástico, e que aproveitem bem este primeiro fim de semana de sol, desde há muito. Eu estou a adorar, a brincar muito com o meu Pluto, que sabe bem estar ao ar livre com ele ;-)
O gorro foi feito com a lã que eu compro aqui na retrosaria, que é portuguesa e com agulhas 5mm, fiz numa tarde, a pessoa que o recebeu gostou muito. Felizmente o meu braço está cada vez melhor e tenho conseguido fazer tudo o que quero.  
Fiz outra camisola azul com tranças, e uma laranja que já havia começado antes do Natal, está tudo pronto, agora devo terminar outra que comecei também o ano passado, a ver vamos. Eu e as mil tarefas iniciadas lol. Amanhã se tiver tempo dou cá um salto e mostro mais alguma coisa.
Bom domingo, até breve, bjos *****

Como prometido, aqui venho deixar o link de onde podem tirar este modelo, é da Drops e fica aqui o link
É um modelo muito simples, mas que fica muito bonito, a foto não lhe faz jus. Bjos *****

1 comentário:

Nélia Botelho disse...

Olá Dudis

Bonito gorro e que bom que o tempo está a melhorar. Por cá estamos com mais um fim de semana friorento.
Abraço
Nélia