quarta-feira, 26 de março de 2014

Casaco de bebé em tricot, com flor

 Olá, como já referi em post anteriores, tinha feito um trabalho que só viria mostrar quando estivesse entregue, pois bem, a Andreia já o tem, por isso já vos posso mostrar. Nesta primeira foto já estava o corpo pronto, só faltavam as mangas.
 Adoro fazer estes trabalhos, são mimosos, rápidos de fazer e ficam lindos.
O modelo saiu da minha cabeça, é no método Top Down, e o ponto em baixo é o ponto onda, que também é bem simples de fazer, mas fica com um aspecto lindo, tinha feito este ponto no gorro que vos mostrei aqui e lá tem o link da receita para quem estiver interessado :-)
Finalmente prontinho, fiz uma flor para lhe dar graça, pois vai ser para uma menina e juntei uns carapins para fazer conjunto. A Andreia fez um post muito gentil, do qual deixo o link aqui, espero que a pequena Ema lhe dê muito uso, pois eu adorei fazer ;-)
Por agora não tenho mais nada a mostrar, mas já está um novo projecto nas agulhas, por isso vou voltar ao trabalho, que este é grande e vai demorar mais um bocadito :-)
Até breve, bjos *****

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Dudis
Um mimo o seu casaquinho e nada como a satisfação de criar o nosso próprio modelo.Parabéns!
Abraço
Nélia

Mónica Martinho disse...

Ficou super giro! E sabe tão bem quando recebemos um agradecimento destes!

Bjs

Mónica

sisi sartor disse...

Oi menina adorei sua visita e vim retribuir. Lindo este casaquinho, também estou fazendo um neste ponto. Bjs e bom final de semana.

Fatima Gouveia disse...

Gostei muito do gorro, mas este conjuntinho me deixou com água na boca, lindo! lindo! um doce, parabéns
Um beijinho e bom domingo