quarta-feira, 12 de março de 2014

Camisola em tricot bordada/Knitting sweater

 Olá, aqui estou para vos mostrar mais um trabalhinho terminado, mais uma camisola para o meu lindo sobrinho, desta vez em tom laranja, que se calhar já não usa este inverno, pois o sol veio com força, felizmente :-)
O modelo é simples, como podem ver, pois tinha o objectivo de ser bordada, e ele quis um coelho na frente ;-)
 Deixo uma foto na fase do bordado, que encontrei pela net, este coelhinho giro
 E aqui está ela prontinha, com o coelho terminado, digo-vos que o meu ponto não é nada certo, quem me dera, vejo de algumas pessoas que parece feito à máquina, o meu não, nota-se bem que é feito à mão, e por isso o bordado também não fica tão perfeito lol, mas acho que não está assim mal...
Finalmente, com o resto da lã, fiz ainda um gorrinho simples, que ficou um encanto, digo eu, com a minha modéstia lol
Posso vos dizer que lha fui entregar e ele adorou, não a largou mais, e o gorro assenta-lhe mesmo bem, parece um boneco, diz a tia babada lol. Se a mãe permitir eu venho cá deixar uma foto dele, e depois dizem se concordam comigo, que ele é lindo :-)
Pronto, por agora era o que eu tinha para repartir convosco, já estou com outro projecto nas agulhas, claro, um só!!! Nem pensar, lol
Até breve, bjos *****

3 comentários:

Mónica Martinho disse...

Ficou um espataculo! Muitos parabéns!

Bjs

Mónica

PS- Eu a bordar em tricot sou péssima...

O meu pensamento viaja disse...

Uma beleza!
Parabéns, amiga!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Já estou em casa, minha doce Dudis!
Bom fim de semana.
Beijo