domingo, 30 de março de 2014

Prato de vidro decorado com glitter

 Olá, aqui está o projecto que mencionei no post anterior. É algo simples, mas que deu um charme ao pratinho de vidro onde costumo colocar o meu relógio e anéis.
Como podem verificar nesta primeira foto, comecei por dar uma camada de verniz transparente, na parte de baixo e colocar glitter prateado, daquele que se compra nos chineses, nada de muito complicado ;-)
 Depois de estar completamente tapado com o glitter, deixei secar bem, que isto do glitter é muito lindo, mas espalha-se por tudo quanto é canto lol
 Depois de bem seco, colei uma folha de alumínio, ou prata dos cozinhados, como lhe queiram chamar, para selar bem o glitter.
Finalmente seco, aparei as beiras e já o posso voltar a usar como normalmente o usava, esta foto é apenas para verem o efeito. Passou de um prato básico de vidro, a um prato fashion num instante :-) Como referi no post anterior, durante o tempo em que dá a novela da tarde na sic, eu faço alguma coisa, nem sempre dá para fazer um projecto completo, claro, desta vez, foi o pratinho, gostaram da ideia?
Espero que o fim de semana tenha sido excelente e que a semana que vai entrar seja melhor ainda :-)
Vou voltar às agulhas, embora não esteja na hora da novela, está na hora do serão, que é sempre um belíssimo horário para fazer alguma coisa também ;-)
Até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que giro!
Beijo

Anónimo disse...

olá!! O prato está lindo
O livro é a continuação deste
http://www.wook.pt/ficha/o-clube-de-trico-de-sexta-a-noite/a/id/395963

Tina
http://transformandoereinventando.blogspot.pt/