quarta-feira, 15 de abril de 2015

Blusa costurada por mim


Gosto imenso de costurar, e vou passando na loja dos tecidos, para encontrar preciosidades em promoção ;-) 
Se gostar, compro, alguns retalhos a um euro, outros a dois e pouco mais, mas de vez em quando perco a cabeça e compro ao metro mesmo, é mais caro, claro, mas por vezes não resisto, e vou guardando para quando me apetece costurar.


Esta blusa foi feita com um retalho de dois euros, bastante simples, mas adoro a forma como veste e cai muito bem, o decote é de barco, descai um pouco no ombro, e fica soltinha, um charme :-) modéstia à parte.
Fiz também uns vestidos, que vou mostrar em breve, e estou cheia de ideias lol, mas vai indo aos poucos, e vou mostrando aos poucos.
Quem por aqui gosta tanto de costurar e de pechinchas como eu? Conhecem alguma loja de tecidos deste género? Lindos e baratinhos?
Contem-me tudo, gosto de conhecer novos lugares...
E hoje fico por aqui, amanhã há mais.
Bjos *****


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Ai! Que liiiiiinda!
Um dia ainda vou ser capaz!

Costumo encontrar tecidos bem baratinhos na feira de Cerveira, mais baratos do que na Feira dos Tecidos.
Beijinhos

Mónica Martinho disse...

Tens de começar a tirar fotos com as peças vestidas!