domingo, 26 de abril de 2015

Capa/Poncho em tricot

 Como já tinha referido noutras postagens, trazia um projecto grande em mãos, e não quis partilhar sem a cliente ver primeiro, finalmente entreguei, por isso aqui está. É uma simples capa ou poncho, como queiram chamar, em tricô. É realmente feito no ponto mais básico e sempre a direito, unido dos lados, para ser mais confortável de usar. A cliente gostou e eu fiquei satisfeita ;-)



Nesta foto abaixo podem ver melhor como ele é simples, a direito, apenas com o decote redondo, a dona não quis nenhuma gola. A cor da lã é a da foto acima, é da Rosários4, muito fácil de trabalhar.


Acho que vou fazer uma igual para mim ;-)
Até breve, bjos *****

3 comentários:

augusta disse...

Está Linda.... obrigado Lurdes....
Beijinhos

Mónica Martinho disse...

Ficou bem!

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, adorei! É preciso saber usar, mas, se a cliente souber. ficará um espanto.
Beijo