terça-feira, 14 de abril de 2015

Vamos falar de livros ( As cinquenta sombras de Grey)


Vamos lá falar destes livros, que já geraram tanta polémica e até já há o filme, que ainda não vi, mas pelo que ouvi, acho que prefiro ficar pelos livros.


Adoro ler, mas não o faço tanto quanto gostaria, de qualquer forma, emprestaram-me estes três que li num ápice, a leitura é muito simples, embora erótica, mas a mim o que me interessou, foi a história, que na realidade, além de enredar bastante, até é interessante, para quem gosta de romances e fins felizes :-)

É a história de uma mulher simples, que se apaixona por um homem milionário e complicado, que por sua vez, se apaixona por ela. Não vou descrever os livros na totalidade, porque a esta altura, depois de tantas críticas e comentários, já todos sabem do que se trata, mas quero dizer que se tornou o romance mais vendido de todos os tempos e que vale a pena ler.


Gosto de vários géneros de livros, romances, policiais, fantasia e histórias verídicas,
Paulo Coelho, Nicolas Sparks, Lesley Pearse, são apenas alguns dos autores que gosto de acompanhar, portugueses, só Luis de Camões e pouco mais, infelizmente, mas aceito sugestões de algum que realmente seja interessante.
E por hoje fico por aqui, amanhã há mais.
Bjos *****

Sem comentários: